
Foi preso na tarde desta quinta-feira (24/08), em Campo Maior, um homem suspeito de estuprar e esfaquear a própria companheira. Francisco Janes de Sousa, 27 anos, recebeu voz de prisão no momento que se encontrava no Mercado Público Central.
O crime aconteceu no município no último dia 8 de agosto. A mulher companheira de Francisco Janes teria se recusado a ter relação sexual. Segundo investigação da polícia, ele forçou a vítima manter relação e ainda a esfaqueou.
"Polícia civil de Campo Maior prende o acusado de ter praticado estupro e esfaqueado a própria companhia. O mesmo foi encontrado no mercado público dá cidade", informou a 5ª Delegacia de Polícia de Campo Maior.
Um mandado de prisão temporária contra Francisco Janes foi expedido pelo Juiz da 1ª Vara de Campo Maior, Múccio Miguel Meira na quarta-feira (23/08) e cumprido por uma equipe da polícia civil na tarde de hoje.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar