
A Força Tática de Campo Maior recuperou na manhã desta quarta-feira (09/08) uma moto furtada no dia 15 de julho da porta de uma residência no Bairro Cidade Nova. À época, o Em Foco noticiou: “Jovem vai à manicure e tem moto furtada em Campo Maior”. O veículo, uma Honda Pop 100, pertence a estudante Driely Caetano.
Segundo o 15º Batalhão de Polícia Militar, os policiais fizeram uma abordagem de rotina num motociclista identificado por Francisco Antonio do Nascimento Silva, que trafegava com o veículo sem placa, capacete e sem os retrovisores.
Francisco Antônio foi levado ao Distrito Policial juntamente com a moto. Após pesquisa no sistema de veículos roubados, os policiais descobriram que a moto havia registro de furto.
“Durante abordagem rotineira na manhã dessa quarta-feira (09.08), a Força Tática conduziu ao DP Francisco Antonio do Nascimento Silva por dirigir uma moto pop100 sem placa, sem retrovisores e sem capacete. No DP, após pesquisa, foi constatado que a moto tinha restrição de roubo e furto”, informou o 15º BPM.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar