Curta a nossa página
 
29/07 16h27 2017 Você está aqui: Home / Cidades Por Otávio Neto Imprimir postagem

Com multidão, Raça Negra abre Cânyon Fest Poti em Castelo do Piauí

“Olha, eu nada fiz pra merecer sofrer. Pra ser feliz preciso ter você. Te quero comigo”

A primeira edição do Cânyon Fest Poti teve início nesta sexta-feira (28/07) na cidade de Castelo do Piauí. Raça Negra, com seu som inconfundível, atraiu uma multidão ao abrir a sequência de apresentações nacionais, que conta ainda com José Augusto e Joelma – se apresentam neste sábado (29). 


A banda Paixão Nordeste abriu a primeira noite com músicas que variavam do passado ao presente. Em seguida, autoridades locais e do Estado participaram da solenidade de abertura do evento. Deputados e secretários de governo prometeram esforço para consolidar o evento e as atividades ligadas ao turismo. 


Fábricia e Banda subiu ao palco na sequência. A loira simpática animou o público com os sucessos do momento e um carisma contagiante. Fez fotos, brincou com o público e, nos mais variados ritmos, Fabrícia fez a multidão dançar até a chegada da atração principal. 

 


Passava das 2h da madrugada quando Raça Negra subiu ao palco. As canções consagradas em todo país e o clima agradável da cidade de Castelo transformou o Cânyon Fest num ambiente romântico. “Olha, eu nada fiz pra merecer sofrer. Pra ser feliz preciso ter você. Te quero comigo”. 


Mudança
Antigo Cachaça Fest, o evento ganhou uma repagina para buscar impulsionar o turismo na região.  O Cânyon Fest Poti abrange as cidades de Castelo do Piauí, Juazeiro do Piauí e Buriti dos Montes com atrações culturais, ecoturismo e boa música.  


“Estamos dando o ponta pé inicial no ecoturismo dessa região que envolve Castelo, Juazeiro e Buriti dos Montes. Nós temos os quatro elementos fundamentais para isso. Nós temos a água, a pedra a gravura e a pintura. E, o principal, um povo hospitaleiro e educado”, disse o prefeito Zé Magno ao comentar a probabilidade de sucesso que o evento possui. 

 


Programação 
A programação do evento segue neste sábado (29) e domingo (30). Hoje, José Augusto e Joelma são os artistas mais aguardado. Já no domingo, As Fulô do Sertão, Zezo e Caninana do Forró encerram o Cânyon Fest Poti. 

 

Cobertura fotográfica


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados