Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:20

CAMPO MAIOR: Prefeitura dá pontapé inicial para o Sabor Maior 2015

Ulisses Raulino disse que já fez contatos com várias atrações e entre as mais cogitadas estão Paralamas do Sucesso, Paula Toler do Kid Abelha, Banda Malta, Humberto Gessinger do Engenheiros do Hawai e outras.

 

Como defende a Gerente de Projetos do Sebrae, Ceres Rebelo, Campo Maior é a base da gastronomia piauiense. E para festejar essa marca conhecida nacionalmente, nada melhor do que um grande evento. Por conta disso, a Prefeitura Municipal deu, nesta quinta-feira (10) a largada para a realização da 5° Sabor Maior com uma reunião coordenada pelo Gerente de Eventos do Município, Ulisses Raulino, a representante do Sebrae, Ceres Rebelo e o Chefe de Cozinha, Manoel Bezel que chegou recentemente da Europa e passará dez dias em Campo Maior fazendo consultoria com os empresários da culinária local.

 

O Sabor Maior 2015 acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de outubro no Complexo de Cultura e Lazer Valdir Fortes envolvendo aproximadamente 20 restaurantes e lanchonetes. O evento contará com premiação para os campeões e a programação terá atrações nacionais que ainda serão definidas.

 

Segundo Ceres, “a gastronomia de Campo Maior é advinda das grandes fazendas. Era aqui que moravam as famílias de maior poder aquisitivo do Piauí”, comentou explicando o motivo da culinária do município ser tão famosa.

 

Em parceria com o Sebrae, a Prefeitura vai oferecer cursos de gestão de bares e restaurantes para os empresários e ensinar a montar cardápios.

 

Ulisses Raulino disse que já fez contatos com várias atrações e entre as mais cogitadas estão Paralamas do Sucesso, Paula Toler do Kid Abelha, Banda Malta, Humberto Gessinger do Engenheiros do Hawai e outras. “Ainda não definimos nenhuma atração. Só iremos divulgar oficialmente no dia do lançamento do evento que ainda será marcado”, declarou Ulisses.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades