Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:14

Suspensa licitação para asfaltamento da PI entre Campo Maior e Coivaras

Foram encontrados erros no projeto de engenharia

 

A licitação que contrataria empresa para o asfaltamento da PI 215, no trecho que liga Campo Maior a Coivaras, está suspensa. O comunicado foi emitido nessa terça-feira (18/07) pelo Departamento de Estradas e Rodagem do Piauí (DER-PI). O processo licitatório prevê 27 km de asfalto e deveria acontecer no dia 7 de agosto. 


“Torna público aos interessados e, especialmente aos que retiraram o edital da licitação objeto da concorrência pública  Nº 005/2017, para contratação de empresa de engenharia visando a Execução dos Serviços de Melhoramento da Implantação e Pavimentação Asfáltica (...), da Rodovia PI – 215, trecho: Campo Maior / Coivaras, com extensão de 27,887 km, a suspensão, até nova deliberação”, informa o DER. 


O presidente da Comissão Especial de Licitação Clóvis Portela Veloso explicou no aviso de suspensão que foram encontrados impropriedades e que após correções uma nova data será agendada para acorrer à licitação. 


“(...) Suspensão, até nova deliberação, para correção das impropriedades detectadas no projeto de engenharia da citada obra ao tempo em que avisa que nova data e horário da licitação será previamente comunicada”, escreveu Clóvis Portela. 


Campo Maior / Alto Longá
Na inauguração do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC) em Campo Maior, no último dia 12, o deputado estadual Aluísio Martins cobrou durante seu discurso o asfaltamento da PI 215 de Campo Maior ao município de Alto Longá. O governador Wellington Dias rebateu a cobrança ao explicar que possui compromisso com as lideranças do asfaltamento na estrada até Coivaras. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades