Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:54

Mano Walter é mais uma atração confirmada para o aniversário de Campo Maior

Fulô do Sertão, Gonzaga Lú, Avine Vinny e Felipão já haviam sido confirmados antes. As festividades acontecem de 5 a 8 de agosto.

 Mano Walter será a atração do dia 08 de agosto, no show de aniversário, mas desde do dia 05 já tem atrações musicais em campo Maior

A prefeitura de Campo Maior já anunciou parte da programação pelas comemorações dos 255 anos de emancipação política do município. As festividades acontecem de 5 a 8 de agosto.

 

Na parte social, já haviam sido anunciados as atrações Fulô do Sertão, Gonzaga Lú, Avine Vinny e Felipão e hoje foi anunciada Mano Walter, como a atração do dia 8, data do aniversário da cidade.

 

O anúncio foi feito pelo prefeito Ribinha e o deputado estadual Aluísio Martins, autor de emenda, durante evento de certificação e desfile pelo encerramento de cursos oferecidos pela Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo do governo do Piauí e Secretaria do Serviço Social de Campo Maior. O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (14/07) no Complexo de Eventos Valdir Fortes.

 

PROGRAMAÇÃO JÁ DEFINIDA

Dia 05 e 06 /08 - Feira Regional do Artesanato - Complexo Valdir Fortes e shows musicais com Fulô do Sertão e Gonzaga Lú.

Dia 07/08 - Inaugurações de obras na área da saúde, educação, esportes e infraestrutura. 

Dia 07/08 Show Solidário com a Avine Vinny e Felipão - Toca do Bode. Entrada 1 quilo de alimento não perecível

Dia 08/08 - Show do aniversário com Mano Walter - Complexo Valdir Fortes. No mesmo dia acontece sorteio do IPTU premiado, valendo um carro zero quilômetro.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades