Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:54

Operação Saturação prende cinco pessoas, armas e drogas em Campo Maior

 

As policias civil e militar deflagraram nesta sexta-feira (14) uma operação batizada de “Saturação” nos bairros Matadouro e Cariri em Campo Maior (82km de Teresina). Pelo menos cinco pessoas foram presas até o momento. Entre os presos estão quatro homens, sendo um deles menor de idade e uma mulher.

 

O Major Etevaldo Alves, comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, contou ao Em Foco que a operação envolve policiais militares de Campo Maior, Jatobá, Sigefredo Pacheco, policiais civis e tem o apoio do canil da PM. A operação possui mandados de busca e apreensão e de prisão expedido pela justiça.

 

Dois elementos foram presos com armas. Antônio Francisco Bento e seu irmão Antônio Guilherme, conhecido como Galope (FOTO), de aproximadamente 30 anos de idade foi pego com uma quantia considerável de drogas e um revolver calibre 38 com seis munições. Antônio Guilherme é investigado pela participação no assalto a um mercadinho no Bairro São Luis em Campo Maior há poucos dias. Outro preso foi identificado como Tiago Paulino da Silva de 32 anos. Com ele a polícia encontrou uma pistola calibre 380. Os outros três presos não foram identificados.  A suspeita é que uma dessas armas possa ter sido usada para matar o jovem Marcilio no final do mês passado no Bairro Matadouro vitima de um possível acerto de contas.

 

Todos estes foram pegos no Bairro Cariri, mas a polícia também está atuando no Bairro Matadouro, porém ninguém foi preso até o momento por lá.

 

“Essa é uma resposta das policias para os constantes assaltos e tiroteios que vem ocorrendo em nossa cidade. Parte do objetivo já foi atingido. Mas ainda temos mandados a serem cumpridos. Nossa operação não tem hora e nem dia para acabar, por isso foi batizada de ‘Saturação’, porque iremos saturar toda a área dos dois bairros, fazer buscas, apreensões e prisões”, informou o Major Etevaldo. 

 

Por Weslley Paz

Mais de Cidades