Curta a nossa página
 
21/06 08h51 2017 Você está aqui: Home / Cidades Por Fábio Wellington Imprimir postagem

Homens armados invadem bar entre Campo Maior e Jatobá do Piauí

Por volta das 18h da última segunda-feira (19), bandidos armados invadiram um estabelecimento comercial na Comunidade Bom Lugar na divisa de Campo Maior com Jatobá do Piauí.

 

Ouvimos o comandante do GPM da Cidade de Jatobá do Piauí, Sargento Cunha, que foi o primeiro a atender a ocorrência, o mesmo relatou ter recebido a informação que dois homens armados desceram de um carro de cor preta e adentraram em um bar de propriedade de um casal de idosos.

 

"Os suspeitos a todo tempo pedia o dinheiro de uma moto que teria sido vendida pela família e ameaçavam as pessoas presentes no local de morte, depois da família negar que tinha o valor exigido os criminosos fugiram levando trinta reais do caixa do bar", contou Jordanio, filho das vítimas em depoimento ao Sargento Cunha.

 

O comandante do 15°BPM Major Etevaldo foi comunicado do fato, e realizou diligências na região mas não conseguiu capturar os envolvidos do ato criminoso.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.