Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:51

Prefeito viabiliza recursos para calçamento e equipamentos da UPA

 

Estabelecendo-se como uma das gestões mais estáveis e participativas da história do município, o prefeito Professor Ribinha, ainda em seu primeiro ano de mandato, vêm trazendo diversos benefícios para Campo Maior. Agora, com o auxílio do ex-prefeito, Paulo Martins, e do governador Wellington Dias, Ribinha pôde dialogar e angariar novos recursos que auxiliarão no desenvolvimento urbano e na saúde do município.

 

O encontro com o governador Wellington Dias ocorreu na tarde desta segunda-feira (19) no palácio de Karnak e teve como pautas principais a construção de 56 mil metros quadrados de calçamento e a aquisição de equipamentos para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA que, segundo Ribinha, é atualmente uma de suas prioridades.

 

 

Na oportunidade, o prefeito também solicitou a aquisição de duas novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU para o município e relatou a real situação das já existentes: “Infelizmente os veículos que estamos utilizando estão em situação precária, por isso existe a necessidade de adquirir novas ambulâncias mais equipadas para atender a população”, relatou.

 

 

Para finalizar, Ribinha solicitou a ajuda do governador para realizar a 1° Feira do Artesanato, que será realizado em Agosto, no complexo de cultura e lazer, Valdir Fortes, e será viabilizado por meio de uma emenda do deputado estadual Aluísio Martins que também o acompanhou na reunião.

 

ASCOM - PMCM

Mais de Cidades