
A “Pedra”, espaço ao lado do Mercado Público de Campo Maior, talvez já foi o ponto de maior movimentação na compra, venda e troca de bicicletas. Com o passar dos anos, dos avanços das motocicletas e mesmo automóveis, o espaço perdeu importância e hoje, da nova geração, quase ninguém sabe que o espaço existe.
Mesmo com as bicicletas quase fora de uso, ainda tem quem precise delas e tem também quem furte-as. Na manhã de ontem, sexta-feira (16/06), um homem foi flagrado por uma câmera de segurança levando uma bicicleta na Avenida Demerval Lobão, coração comercial de Campo Maior, bem próximo ao local que já foi referência de concentração de bicicletas no Mercado Jaime da Paz.
Um estudante foi imprimir uma apostilha na gráfica da Drogaria São Judas Tadeu e foi o tempo dele deixar o material com os funcionários. Um homem vestindo camisa de cor branca se aproxima, observa rapidamente, pega a “bike” e sai como se fosse sua.
A bicicleta era nova, recém comprada. O caso foi denunciado na delegacia, mas até a postagem desta matéria, segundo a vítima, o ladrão não havia sido identificado. As imagens serão usadas pela polícia para ajudar a identificar o homem.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar