
Um motociclista quase foi atropelado por um ônibus da empresa barroso agora a pouco no centro de Campo Maior. O acidente ocorreu por volta das 11h50min na rodoviária e deixou os envolvidos e espectadores em estado de pânico.
Segundo informações, o piloto, que foi identificado apenas como Kassio e que estava a serviço da empresa Master Frios, pilotava pela av. Santo Antônio com sua motocicleta modelo Honda OEH-5409 com destino ao Centro da cidade quando foi colhido violentamente pelo ônibus que vinha do município de Teresina e estava estacionando na rodoviária.
Para evitar o atropelamento e possivelmente sua morte, Kassio foi obrigado a se jogar da moto na direção oposta à do ônibus, rolando no asfalto.
Como consequência de sua atitude, Kassio pôde salvar sua vida, mas a moto, que foi arrastada para debaixo do ônibus, ficou bastante avariada.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar