Curta a nossa página
 
15/06 17h10 2017 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com Imprimir postagem

Ex-prefeito de Campo Maior confirma que é pré-candidato a governador do Piauí

Ex-prefeito de Campo Maior, ex-deputado estadual, secretário de Estado, Cesar Melo diz que não lhe falta experiência e que não é impossível vencer Wellington Dias.

O médico Cesar Ribeiro Melo confirmou na noite desta quinta-feira (15/06) ao Em Foco, durante o Festival de Inverno de Pedro II, que é mesmo pré-candidato ao governo do estado do Piauí pelo PSB. No último sábado, dia 10, durante encontra da sigla em Campo Maior, o ex-governador Wilson Martins chegou a dizer que o partido precisaria de Cesar Melo.

 

“Todo homem tem um ideal, um objetivo e uma vontade pela qual ele luta. Como estamos em ano que antecede a eleição, alguns amigos me procuraram e sugeriam que eu empreste meu nome. Isso não é uma decisão definitiva. Estamos avaliando o quadro e muitas novidades e surpresas ainda virão, mas vamos trabalhar o nosso nome” disse.

 

Questionado se teria chance de vencer a eleição contra o atual governador Wellington Dias (PT), candidato natural à reeleição, Melo disse que tem uma profunda admiração e respeito pelo governador Wellington Dias, mas política é um debate de ideias. Que é muito difícil vencer o atual govenador neste momento, mas nada é impossível e citou exemplo de Mão Santa que venceu a eleição em 1994, quando, segundo Cesar Melo, vinha de Parnaíba e só era conhecido até Buriti dos Lopes, derrotando uma máquina montada contra ele.

 

Cesar Melo durante enocntro do PSB em Campo Maior no final de semana passado. Foto: Fábio Wellington/Campo Maior Em Foco

 

Ainda segundo Cesar Melo, o mesmo é liderado pelo ex-governador Wilson Martins e só não é candidato caso Wilson seja. Também disse que outro cargo não lhe interessa disputar.

 

“Fui quatro vezes deputado estadual, prefeito de Campo Maior por uma vez, secretário de Estado e Gerenciei dois órgãos federais. Experiência não me falta. Tenho visitado todo o norte do Piauí e a partir de outubro visito o sul. No momento estou conversando com as siglas, mas o quadro está muito nebuloso. Não tenho nada a perder. Tenho 30 anos de política e não me falta coragem nesse momento de lançar meu nome” concluiu., continuou.

 

Cesar Melo trabalha atualmente como médico na cidade de Piracuruca e as vezes em regime de plantões em Piripiri e Batalha. Trabalhou também como médico, por dez anos, em São João do Piauí e São Raimundo Nonato.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.