Curta a nossa página
 
14/06 11h06 2017 Você está aqui: Home / Mundo Por Otávio Neto Imprimir postagem

Homem armado atira contra deputados dos Estados Unidos

Durante um treino de beisebol perto de Washington

Um atirador invadiu um treino de beisebol nesta quarta-feira (14) e feriu o líder republicano Steve Scalise e outras quatro pessoas durante um treino de beisebol do time do Congresso, em Alexandria, na Virginia (Estados Unidos). O suspeito foi detido.


Scalise, que é líder do Partido Republicano na Câmara, está fora de perigo, segundo a Fox News. Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas. A polícia informou que o suspeito e as vítimas ainda não foram identificadas.


Entre 15 e 25 congressistas estavam no local no momento do incidente, acompanhados por assessores e seguranças. Segundo o deputado, com os disparos, as pessoas correram. "A arma era semiautomática", disse afirmou Mo Brooks à CNN.O deputado republicano Mo Brooks, que viu o suspeito rapidamente, disse à CNN que ele parece ser um homem branco, "um pouco gordinho".


Brooks afirmou que colega parece ter sido baleado no quadril e que dois agentes da polícia estão entre os feridos. O serviço médico transportou cinco pessoas até o hospital, de acordo com a Reuters.


A polícia de Alexandria disse que estava respondendo a um "tiroteio múltiplo" na cidade e que um suspeito estava sob custódia.O time de beisebol do Congresso treinava para um jogo beneficente marcado para a noite de quinta-feira (15).


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou estar “profundamente triste” e que acompanha de perto o incidente.

 

Fonte: G1


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.