Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:05

URGENTE: Jessé Rodrigues morre de infarto fulminante no centro de Campo Maior

 

Faleceu por volta das 16h30min da tarde de hoje (07/06) de um infarto fulminante, o atleta, empresário e servidor público federal, Jesse Rodrigues de Sousa.

 

O fato aconteceu em frente a creche Tio Achiles, no centro de Campo Maior. Segundo testemunhas, Jessé estaria voltando de um treino em uma academia da cidade, quando começou a passar mal com fortes dores na região do peito e logo caiu no chão, desacordado.

 

Apesar da tentativa de reanimação, o infarto foi impiedoso e Jessé não teve chance de sobreviver. A polícia foi acionada e o corpo de Jessé já está sob supervisão das autoridades médicas e policiais.

 

 

Em sua longa vida, Jessé foi escoteiro, empresário e servidor público federal, atuando em diversos setores e um dos primeiros homens a praticar a musculação em Campo Maior.

 

Amigo de Infância do ex-prefeito Paulo Martins, Jessé era comumente visto em suas campanhas eleitorais e recentemente apoiou a campanha do atual prefeito, professor Ribinha.

 

Jessé era um amante dos esportes e dos exercícios físicos. Além disso, era conhecido por sua irreverencia e amor à vida, por conta disso, deixou muitos amigos enlutados, como é o caso de um de seus colegas da academia onde praticava um de seus maiores amores: a musculação.

 

 

A causa do infarto ainda não foi diagnosticada e só será divulgada após análises.

 

 

 

Por Rafael Melo

Mais de Cidades