Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:57

Agropecuaristas da região anunciam edição 2017 do Projeto Viva Campo Maior; Confira

 

O projeto VIVA CAMPO MAIOR, que já se encontra tradicionalmente no calendário festivo de Campo Maior, anuncia sua edição 2017 e promete surpreender ainda mais os participantes deste ano.

 

O evento, que anualmente é organizado por agropecuaristas da região, será realizado neste domingo (28) na Fazenda Carnaíba, no bairro Fripisa, e se iniciará logo as 07:00h com um farto café da manhã que será oferecido aos participantes do evento, após isto, a tradicional cavalgada terá início às 08:00h com previsão de chegada as 13:00h. Para os participantes que não forem adeptos da cavalgada, um grandioso churrasco com carnes selecionadas e de qualidade se iniciará as 11:00h.

 

 

A programação ainda contará com um trilhão de Motos, Bikes e quadriciclos, bandas musicais como os cantores Neguinho Beija Flor, Marcelo Ferreira e Gravata do Acordeon.

 

 

As camisetas do evento estão sendo vendidas a partir de hoje (26) e até o dia 28 (data do evento) e poderão ser encontradas na US Import, em Teresina, e na Churrascaria Cervejão em Campo Maior. 

Por Rafael Melo

Mais de Cultura