
O ex-governador Wilson Martins (PSB) começa a percorrer cidades do interior do Piauí em busca de fortalecer a oposição no Estado. No dia 9 de junho, o pessebista estará em Campo Maior com a caravana “Agenda 40, Piauí em debate”, que deve reunir filiados e membros da oposição no município.
Em Campo Maior – O PSB elegeu o vereador Daniel Soares na eleição do municipal do ano passado. O partido conta com aliados como o ex-prefeito Marco Bona e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil local Wilson Spíndola. O partido apoiou a candidatura de Joãozinho Félix no pleito de 2016.
Wilson espera contar com o apoio do grupo político liderado pelo deputado estadual Antônio Félix (PSD). No entanto, o deputado tem acerto para se posicionar favorável a reeleição de Wellington Dias. A caravana comanda pelo ex-governador deve partir para formar um novo grupo de oposição em Campo Maior.
No Piauí - O governador Wellington Dias acomodou os partidos aliados no governo e, praticamente, já possui uma base fechada para concorrer a reeleição em 2018. Com aposição trabalhando timidamente para o pleito, Wilson quer consolidar o PSB no interior, buscar filiados e puxar as conversas entornam do nome oposicionista que deve concorrer ao governo.
A caravana tem início no dia 29 de maior na cidade de Picos, no sul do Piauí. O encontro seguinte acontece em Campo Maior no dia 9 de junho e, por fim, na cidade de Parnaíba no mês de julho.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar