Curta a nossa página
 
04/05 22h41 2017 Você está aqui: Home / Concursos Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com Imprimir postagem

UESPI divulga lista de classificados para cursos de especialização

Entre os polos da UESPI que ofereceram cursos, o Herois do Jenipapo, na cidade de Campo Maior

O Núcleo de Educação à Distância da Universidade Estadual do Piauí – NEAD/UESPI divulgou nesta quinta-feira, 4, a lista de classificados do processo seletivo do edital NEAD/PROP/UESPI/UAB 001/2016 para os cursos de Pós-graduação latu sensu na modalidade à distância.

 

As vagas estão distribuídas em 15 polos nas diversas regiões do Estado: Campo Maior, Elesbão Veloso, Santa Cruz do Piauí, Barras, Piripiri, Teresina, Corrente, Simões, Jaicós, Piracuruca,Floriano, São João do Piauí. Para 13 cursos: especialização em Educação Infantil; especialização em Ensino de Matemática no Ensino Médio; especialização em Estudos Linguísticos e Literários; especialização em Gestão e Educação Ambiental; especialização em Gestão Educacional; especialização em Gestão em Saúde; especialização em Gestão Pública Municipal; especialização em Gestão Pública; especialização em História e Cultura Afro-brasileira e Africana; especialização em Língua Brasileira de Sinais; especialização em Língua Espanhola; especialização em Língua Portuguesa e especialização em Literatura e outras Linguagens.

 

Até a próxima semana serão feitas as convocações para os candidatos aprovados e, posteriormente, os candidatos classificados. O coordenador de Projetos e Documentação do NEAD professor Carlos Daniel Carvalho informou que os candidatos devem ficar atentos aos prazos para a realização das matrículas. “Na próxima semana iremos divulgar as datas para os alunos fazerem suas matrículas, tanto os aprovados quanto os classificados”, disse.

 

CLIQUE AQUI E VEJA LISTA COMPLETA


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados