
Uma dupla suspeita de assalto foi presa na noite desta segunda (24) em Campo Maior depois de uma perseguição policial. Os suspeitos tentavam fugir pela “Rua da Lagoa”, próxima a Praça Bona Primo, no centro, mas caíram da moto e terminaram capturados pela Força Tática.
Segundo a polícia, Peterson e Junior Maurício saíram de Campo Maior na tarde de ontem para realizar assaltos na vizinha cidade de Cabeceiras. No final do dia, eles abordaram um estabelecimento comercial e retornaram para Campo Maior.
Na entrada do bairro de Flores a Força Tática localizou os suspeitos e iniciou uma perseguição. Na “Rua da Lagoa”, a dupla caiu da moto depois do pneu deslizar no calçamento molhado. Momento em que foram presos. Com eles foram encontrados R$ 120,00 e uma faca. Para a polícia, eles conseguiram se desfazer de uma arma antes da prisão.
Júnior Maurício e Peterson são conhecidos da polícia pela prática de roubo de celular e a comércios.
Receptação
Nessa segunda (24) a polícia prendeu ainda dois homens suspeito de receptação no bairro de Flores em Campo Maior. Geovane Pereira de Araújo ficou preso no Distrito Policial enquanto o segundo suspeito foi liberado por falta de provas.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar