Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  23:48

 Fotos: Divulgação

Uma denúncia, na tarde dessa terça (18), levou a polícia militar a um homem suspeito de furtar pelo menos sete galinhas em Campo Maior. A PM recebeu o chamado e localizou o suspeito com os animais dentro de um saco. 


Segundo o 15ª Batalhão da Polícia Militar, em Campo Maior, o suspeito João de Deus Silva Barros teria furtado os animais da Fazenda Carnaíba, localizada no bairro Fripisa. “Recebemos o chamado, uma equipe foi até o local e o encontrou com as galinhas. Foi levado a Delegacia para os procedimentos legais”. 


O delegado Andrei Alvarenga disse ao Em Foco que o suspeito foi liberado por não ter sido preso no momento do crime.  “Foi preso com sete galinhas, mas liberado por falta dos requisitos do fragrante”, revelou Andrei.

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades