Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:59

Em Campo Maior, Solange Almeida faz primeiro show da carreira solo no Piauí

A artista revelou que seguir a vida artista sozinha é sonho que realizou com o empoderamento feminino na música

 

A cantora Solange Almeida subiu pela primeira vez a um palco piauiense com a nova fase da carreira.  Em dezembro passado, Solange fez a última apresentação com a banda Aviões do Forró em Luís Correia. Na noite deste domingo (16), em Campo Maior, ela voltou ao Estado sozinha. 


Ao Em Foco, Solange não escondeu a satisfação de estar com a carreira solo. “Tem dado tudo certo. Vou fazer um mês que estou em carreira solo. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido na minha vida”, disse. “Uma das melhores coisas é estar em Campo Maior já que meu último show foi aqui no Piauí”, lembrou. 


A artista revelou que seguir a vida artista sozinha é sonho que realizou com o empoderamento feminino na música. “Minha saída do aviões já era pensado a alguns anos. Hoje os maiores nomes da música, que estão fazendo sucesso no cenário nacional, são mulheres. Quando elas me encontravam diziam ‘Sol, só tá faltando você´. Eu criei coragem e corri atrás do meu sonho”. 


O anúncio de que Solange começaria o show fez o público “explodir” de entusiasmo. A multidão cantou com a artista, fez fotos, acenou e ganhou a retribuição da loira. “Eu estou levando a melhor carne de sol do Brasil, que é daqui de Campo Maior. Fazer aquela Maria Isabel. É a melhor do Brasil”. 


A apresentação em praça pública marcou o domingo de páscoa e o fim da Semana Santa da região. O prefeito professor Ribinha justificou: “Tivemos uma Semana Santa com o momento religioso e, hoje, esse grande evento para encerrar esse período”. 

 

Fotos relacionadas

Por Otávio Neto

Mais de Cidades