Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:25

Jovem morre ao colidir com animal na zona rural de Sigefredo Pacheco

Era natural de Teresina e passava o feriado de Semana Santa em Sigefredo Pacheco

 

Um acidente na noite desta sexta (14) deixou o jovem Lindenberg Portela dos Santos, 22 anos, morto e uma mulher ferida na cidade de Sigefredo Pacheco. A dupla trafegava numa moto pela zona rural do município quando colidiu com um animal que cruzava a pista. 


Segundo apurou o Em Foco, Lindenberg é natural de Teresina e passava o feriado de Semana Santa em Sigefredo Pacheco a convite de um amigo. Na noite desta sexta, ele e uma mulher não identificada saíram da cidade com destino a comunidade Lagoinha pela PI 323. 


Nas proximidades da comunidade Amorosas, Lindenberg colidiu violentamente contra uma vaca. O Em Foco ouviu o soldado Johnson, que atendeu a ocorrência. Segundo ele, o jovem sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e um profundo corte na cabeça. Lindenberg foi socorrido inconsciente, mas faleceu no Hospital Regional de Campo Maior. 


“Ele e uma mulher que estava na garupa saíram com destino a Lagoinha. Quando foi próximo a entrada das Amarosas uma vaca na pista ocasionou o acidente. O piloto teve múltiplas fraturas. A garupa sofreu apenas escoriações”, informou Jonhson. 


Briga 
Lindenberg Portela se envolveu numa briga durante uma festa na cidade na quinta-feira. O jovem chegou a ser levado ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) e foi intimado a comparecer a Delegacia Regional de Campo Maior. 


“Ele nos acionou dizendo que um grupo de três rapazes teriam o insultado e chutado sua cerveja. Na saída da festa ele teria chutado um dos rapazes. Levamos os envolvidos a GPM e os intimamos a se fazerem presentes na Delegacia Regional”, comentou cabo Hagson Aguiar, comandante do GPM de Sigefredo Pacheco. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades