
Um homem suspeito de invadir uma casa para roubar quase foi linchado por populares no domingo (9) em Luís Correia, Litoral do Piauí. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas quando chegou já o encontrou desacordado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.
De acordo com informações do hospital, o homem sofreu múltiplas fraturas na face, foi submetido a uma cirurgia neurológica e apresenta diversos hematomas pelo corpo. Identificado apenas como Renato, a vítima das agressões segue em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo o major Antônio Pacífico, da Companhia de Policiamento Turístico de Luís Correia, a ocorrência foi registrada no bairro Campos durante a manhã do domingo. “Os populares informaram que ele havia destelhado uma casa para roubar e quando chegamos já o encontramos desacordado. Vimos que estava com vida e acionamos o Samu para que fosse socorrido”, relatou.
Ainda conforme o major, quando os policiais chegaram não encontraram os responsáveis pelas agressões. O G1 tentou contato com a Polícia Civil para saber se algum inquérito será aberto para identificar os agressores, mas não conseguiu falar com o delegado responsável.
Até esta segunda-feira (10) nenhum familiar de Renato havia procurado o hospital.
Fonte: G1/PI
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar