
Um assalto a um estabelecimento comercial na cidade de Esperantina, na tarde desta sexta (7), foi o fim da carreira de assaltante de Josué da Costa Gomes, 23 anos. Ele foi baleado pelo proprietário do estabelecimento e morreu no local. Um segundo suspeito foi atingido e terminou preso.
Segundo a polícia, os dois assaltantes chegaram ao comércio em uma moto. Josué sacou a arma e anunciou a prática criminosa. Eles recolheram o dinheiro do caixa e deixaram o local. Os envolvidos só não aguardavam a reação do comerciante.
Leonardo Martins, delegado de Esperantina, comenta com a imprensa que a dupla de assaltante foi surpreendida quando tentava fugir na motocicleta. Ele afirma que no momento que Josué montou como garupa da moto o comerciante começou os disparos.
Pelo menos três tiros atingiram Josué da Costa, que teve morte imediata. O menor de idade de iniciais J.V.G.A mesmo baleado fugiu a pé deixando a moto e o colega para trás. O menor deu entrada no Hospital da cidade e foi preso depois de receber o atendimento médico.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar