
Um ônibus da empresa Transilveira, que faz o trajeto Teresina a Castelo do Piauí, via Campo Maior, foi alvo da ação de três assaltantes no início da tarde dessa sexta (10) entre Teresina e Campo Maior. Os acusados levaram dinheiro e objetos pessoais de passageiros. Segundo testemunhas, os assaltantes eram violentos e usavam um revolver e uma faca.
Na rede social facebook, a passageira Raylane Ribeiro comentou que retornava de Teresina na companhia do esposo e da filha quando foram surpreendidos com o anúncio do assalto. “Não sai da minha cabeça quando um deles falou: ‘olha aqui, é um assalto, ninguém fala nada, porque se não leva bala na cara’. Um apontando um revólver e o terceiro com uma faca na porta do ônibus”, diz.
A vítima revela que os três assaltantes se encontravam dentro do ônibus e se passavam por passageiro. Um dos acusados desconfiou do marido de Raylane e o apalpou questionando se ele portava arma.
A mulher e a filha ficaram em alto em estado de tensão. Um dos assaltantes a acalmou. “Minha filha desesperada e eu chorando e um deles falou pra mim: ‘se acalme senhora, esse aqui é nosso serviço’. Estamos traumatizados”, conta Raylane.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar