
Atualizada às 17h
A Polícia revelou que os dois suspeitos de realizarem assaltos no Conjunto Agenor Melo não foram reconhecidos pelas vítimas. Uma fonte policial disse ao Em Foco que três vítimas reconheceram um dos jovens através de fotografias.
No entanto, no Distrito Policial, as três vítimas foram ouvidas novamente e negaram ter sido eles os acusados pelo assalto. Os dois foram detidos e levados a Delegacia sob suspeita de participação nos assaltos. Os jovens foram liberados logo depois.
Jovens fazem arrastão e roubam celulares em Campo Maior, mas acabam presos
Terminou em uma das celas do Complexo de Delegacias de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina) a aventura de roubar de dois jovens identificados por Laésio, morador do Bairro São João, e Eudânio. Os dois tiraram a noite de ontem, quinta-feira (02/03), para fazer uma ‘rapa’ em celulares pelo Conjunto Agenor Melo.
Os dois jovens ainda chegaram a roubar quatro celulares em pontos diferentes do bairro, até a polícia ser acionada e iniciar as diligências. Os suspeitos, que andavam em uma moto, foram localizados, presos em flagrante e levados ao Distrito Policial, onde ficarão a disposição da justiça.
Apesar de usarem capacetes na hora da ação, pelo menos três vítimas reconheceram a dupla. Os dois foram autuados em flagrantes por roubo.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar