
Um homem que havia fugido da Delegacia de Campo Maior, em novembro do ano passado, foi preso por engano no final da manhã desta terça (7), na Avenida Demerval Lobão, no centro de Campo Maior. Identificado por Sapo, o homem já havia se apresentado a polícia após a fuga e possui mandato de soltura.
O homem trafegava pela Avenida Demerval Lobão quando se deparou com uma guarnição da Polícia Militar que realizava patrulhamento no local. Os policias reconheceram o acusado e começaram uma perseguição. Sapo não obedeceu a ordem de prisão e tentou fugir a pé, mas terminou sendo detido.
Encaminhado a Delegacia, Sapo foi solto minutos depois. “Ele foi preso, mas já possui mandato de soltura. Ele fugiu durante uma fuga no DP, já tinha se apresentado à Justiça e ganhado direito a liberdade. Os policiais achavam que ele ainda era considerado foragido e efetuaram a prisão. Mas ele deu entrada na Delegacia e logo foi solto”, afirma o agente de polícia civil Mateus.
A fuga
Ele fugiu na madrugada do dia 11 de novembro da carceragem da Delegacia de Campo Maior junto com outros três presos depois de terem cavado um buraco na parece. Sapo se encontrava preso pela acusação de ter agredido a própria companheira.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar