
Um acidente na PI 110, que liga Barras a batalha, marcou a noite deste domigo (29). O acidente foi na zona urbana de Barras, próximo aos residenciais São Francisco e Morada de Barras e envolveu um ônibus da empresa Fretur e uma SW4. A batida frontal e foi motivada por um animal que invadiu a pista. O motorista do ônibus tentou desviar e colidiu frontalmente.
De acordo com informações do Grupo de Apoio Voluntário de Barras (GAV), que prestou assistência às vítimas, o motorista da SW4 ficou preso às ferragens, mas conseguiu ser retirado e teve ferimentos leves. Todas as pessoas que estavam no carro foram encaminhadas ao Hospital Regional Leônidas melo (HRLM) com ferimentos leves.
O motorista do ônibus retornou ao terminal rodoviário com os passageiros para trocar de ônibus e fazer a rota.
Fonte: Longah
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar