Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:54

Viatura da Polícia Militar colide com carro durante perseguição pela BR-343, no norte do Piauí

Policiais perseguiam dois assaltantes na BR-343, quando houve o acidente com um carro de passeio. Segundo a polícia, chovia bastante e duas pessoas ficaram feridas.

 Fonte: G1 e Blog do pessoa

Uma viatura da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) da Polícia Militar, se envolveu em um acidente por volta das 22:hs de quinta-feira (19) durante uma perseguição a dois assaltantes na BR-343, em frente à delegacia de Polícia Rodoviária Federal, em Luís Correia, Litoral do Piauí.

 

Segundo o capitão Valdecir Galeno, a guarnição perdeu o controle e colidiu de frente com um carro de passeiocolidiu de frente com um carro modelo gol, de cor prata. Duas pessoas ficaram feridas, uma delas foi o soldado Sampaio, que se feriu no rosto e foi levado por uma equipe de socorro ao hospital Dirceu Arcoverde. Os dois bandidos que estavam em uma moto, conseguiram fugir após o roubo a uma padaria na cidade de Luís Correia (PI).

 

 

"A equipe de plantão recebeu a informação de que dois homens estavam realizando assaltos de moto em Luís Correia. Na perseguição aos suspeitos, o policial perdeu o controle da viatura ao passar em uma lombada, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, e colidiu de frente com um carro de passeio no sentido contrário da pista", relatou o capitão Valdecir Galeno

 

Ainda de acordo com o capitão, no momento do acidente chovia bastante. Quatro policiais estavam na viatura e apenas um deles teve um corte no rosto. Já o carro de passeio transportava três pessoas, incluindo o motorista que sofreu uma pancada forte na região do tórax.

 

"O motorista do carro foi levado ao hospital regional de Parnaíba, com a suspeita de ter fraturado uma costela. Apesar do susto, nada muito grave aconteceu só danos materiais", comentou o policial.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia