Curta a nossa página
 
17/01 11h55 2017 Você está aqui: Home / Cidades Por Weslley Paz Imprimir postagem

Campo Maior em Foco é indicado ao Prêmio Interaje 2016 como destaque no PI; VOTE

Indicação foi na categoria "Melhor Portal do Interior do Piauí"; Saiba como votar

O Portal de Notícias Campo Maior Em Foco é um dos cinco do Estado indicado para concorrer ao Prêmio Interaje 2016 na categoria “Melhor Portal do Interior do Piauí”. Os nomes dos indicados em cada categoria foram revelados nesta semana.

 

PRÊMIO INTERAJE

 

O Prêmio Interaje chega a sua sétima edição e é considerado o Oscar da internet piauiense por eleger as ideias e pessoas que se destacam no ano na web do Piauí. O evento é realizado numa parceria entre a empresa Cajuína Labs e o Sebrae no Piauí com o objetivo de valorizar ideias e pessoas que atuam na rede.

 

COMO É FEITA A ESCOLHA

 

O certame é dividido em duas fases, em ambas a escolha é feita pelo público em geral através do site do prêmio. Na primeira etapa ocorre as indicações e são escolhidos cinco em cada categoria. Na segunda, ocorre uma votação onde vence o mais votado dos cinco concorrentes.

 

COMO VOTAR

 

A votação deve ser feita através do site do Interaje até o dia da premiação, que ainda será divulgada pela organização. Para votar, é preciso se conectar ao Facebook e escolher a opção ou candidato desejado.

 

CLIQUE AQUI E VOTE NO EMFOCO

 

CATEGORIAS

 

Ao todo, o concurso elege os melhores em 12 categorias sendo: Melhor Blog, Melhor Startup, Melhor vídeo, Melhor professor de TI do Piauí, Melhor profissional de TI do Piauí, Melhor Movimento Social, Melhor Reportagem de TI, Melhor interação On/Off, Melhor página de redes sociais, personalidade empreendedora do ano, Melhor portal do interior do Piauí, Web Celebridade.

 

EM FOCO

 

O Em Foco foi um dos cinco selecionados para concorrer pela primeira vez na categoria “Melhor Portal do Interior do Piauí”. O site completa neste mês de fevereiro 08 anos de existência e atua levando noticias da região dos carnaubais, mas também informações de todo o Estado, do Brasil e do Mundo.

 

Sua página na rede social facebook atualmente possui mais de 22 mil seguidores e mais recentemente o veiculo começou a investir em vídeos reportagens que tem atingido um grande número de visualizações e repercutido em todo o Estado.

 

Helder Felipe, Otávio Neto, Weslley Paz e Domingos José compõem a redação

 

RECORDE EM ACESSOS

 

Em 2014, o CampoMaiorEmFoco obteve mais de 2 milhões de acessos quando ainda usava uma plataforma wordpress. Em meados de 2015 o site mudou sua plataforma, ampliou sua cobertura nas cidades da região e conforme relatório do Google Analytics atingiu em 2016 mais de 5 milhões de visualizações de páginas, batendo todos os recordes e superando inclusive sites estaduais.

 

EQUIPE #EMFOCO

 

O site possui uma redação com quatro repórteres, blogueiros temáticos e colaboradores em vários municípios da região dos carnaubais.

Colaboradores de municípios

Blogueiros temáticos


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados