
Uma guarnição composta pelos soldados José Victor e Amorim sob o comando do Sargento Enilton com apoio da Força Tática desmanchou um ponto de venda de bicicletas roubadas no mercado central de Campo Maior.
“Todas as segundas-feiras, por conta da feira grande em Campo Maior, a Polícia Militar intensifica suas ações na área do centro comercial. Hoje pela manhã fomos procurados por uma vítima de furto de bicicleta, que localizou seu transporte sendo comercializado na região do Mercado Central”, contou o Major Etevaldo, comandante da PM.
No momento da abordagem foram localizadas 08 bicicletas sem nota fiscal de compra. Todas foram encaminhadas para a delegacia local, juntamente com 03 suspeitos de furto e ainda a vítima que reconheceu sua bicicleta.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar