
A Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria de Finanças (SEFIN), iniciou a renovação de alvarás para o ano de 2017. Os estabelecimentos instalados na cidade: comerciais, industriais ou prestadores de serviços devem renovar a licença. A campanha de renovação teve inicio no dia 01 de janeiro e se estende até o dia 31 do mesmo mês.
O gerente de receitas do município, Jean Charles, esclarece que todo empreendimento econômico é obrigado a renovar a licença anualmente para ter direito ao Alvará de funcionamento.
“O setor de tributos está em pleno funcionamento recebendo os contribuintes para emissão de alvarás, taxas imobiliárias e fiscais, transferências de imóveis, expedição de notas ficais dentre outros tributos fiscais do município” informou Jean.
O contribuinte que ainda não atualizou o Alvará de funcionamento de seu estabelecimento pode procurar o setor de tributos para regularizar sua situação com o município no horário de funcionamento das 07h30min às 13h30min.
Fonte: Ascom Prefeitura
Edição: Otávio Neto
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