Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:15

Zé Carlos e Hilton Gomes são empossados na prefeitura de Jatobá do Piauí

O prefeito Zé Carlos assumiu pedindo união dos grupos políticos e prometendo honrar com compromissos de campanha

 

O prefeito eleito Zé Carlos, o vice Hilton Gomes e os nove vereadores de Jatobá do Piauí foram empossados na tarde deste domingo (1) em sessão realizada no Ginásio Poliesportivo Aloísio Bandeira. 


Em votação tumultuada, foi eleita e empossada ainda a nova mesa diretora do legislativo municipal. A chapa de oposição, encabeçada por Junior Congo, foi eleita sob protestos e vaias, depois da bancada de situação alegar que a votação aberta feriu o regimento da casa. O candidato da base do prefeito, vereador Zé Raimundo, revelou que vai pedir a anulação da eleição. 

 

Com a presença do deputado estadual Aluísio Martins, foram empossados os nove vereadores: Ze Raimundo (PT), Filho Almeida (PTN), Gilberto (PSD), Preto (PPS), Celson (PSD), Branco Oliveira (PTC), Junior Congo (PRB), Agenor Gomes (PV) e Cesar Felix (REDE) 

 

O prefeito Zé Carlos assumiu pedindo união dos grupos políticos. “Não devemos ter divisão, porque todos tem o mesmo objetivo de trabalhar por Jatobá. Não há grupo derrotado. Hoje, como prefeito empossado, quero honrar com meus compromissos de campanha. E, junto com vocês do legislativo, vamos fazer uma cidade melhor”, afirmou. 


O vice-prefeito Hinton Gomes fez um discurso afiado. “Nossa gestão não tem medo de quem seja o presidente da Câmara. Porque vamos fazer uma gestão correta. Vamos esquecer a política, vamos trabalhar pelo povo”, disse. 

Fotos relacionadas

Por Otávio Neto, de Jatobá do Piauí

Mais de Cidades