
O Prefeito Paulo Martins assinou nesta quinta-feira (29) um convênio com a Associação dos Catadores de Lixo de Campo Maior no valor de R$ 09 mil reais. O recurso é para aquisição de uma motocicleta e dois reboques para auxiliar na execução das atividades da entidade.
A vice-presidente da associação, Francisca das Chagas, pediu desculpas ao prefeito publicamente por ter se revoltado contra ele quando decidiu interditar o lixão da cidade, onde ela trabalhava catando lixo para conseguir o sustento de sua família. “Quando ele fechou o lixão eu pensei: poxa, votei no prefeito e ele fez isso com a gente, mas depois fui pensar bem e ele fez um bem pra nós que vivia ali correndo risco de a qualquer momento pegar uma doença”, relatou a catadora que hoje agradece o apoio que recebe da gestão municipal.
Ela encerrou ainda pedindo o apoio da sociedade aos catadores. “Peço apoio da sociedade ao nosso trabalho porque alem de limpar a cidade, é renda pra nós”, concluiu.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar