
Dois irmãos identificados apenas como Júnior Alves, de 21 anos e Radielson Alves, de 22, foram assassinados a tiros após saírem de um enterro, por volta das 11h desta segunda-feira (26), no bairro Cidade Jardim, Zona Leste de Teresina. Segundo o sargento Aldaiso, da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas ainda tentaram fugir, quando foram baleadas e morreram abraçadas sobe uma cerca de arame farpado.
“Os dois tinham aproximadamente 20 anos e estavam saindo do sepultamento de um conhecido, quando foram surpreendidos por uma dupla que andava em uma moto. Os irmãos morreram abraçados”, disse.
Segundo os populares, foram cerca de dez tiros. "Eles foram para um reggae ontem a noite [25] e hoje pela manhã teve uma perseguição. As vítimas estavam em uma moto Factor roxa, quando pararam aqui, desceram da moto e foram mortos", afirmou uma pessoa que preferiu não se identificar.
De acordo com o sargento Aldaiso, familiares das vítimas relataram que os dois eram usuários de droga, o que pode ter motivado o crime. A polícia também suspeita que houve acerto de contas.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar