Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:30

Ribinha se despede da Câmara pedindo proximidade do legislativo com seu governo

Professor Ribinha fez discurso de agradecimento, elogios e pregou o diálogo entre seu governo e legislativo municipal

 

Na última sessão do ano, nessa terça (20), o vereador Ribinha se despediu da Câmara Municipal para assumir a prefeitura a partir de janeiro. Vereador por dois mandatos, Professor Ribinha fez discurso de agradecimento, elogios e pregou o diálogo entre seu governo e legislativo municipal. 


“Saio daqui com um desafio. Sou consciente do desafio que é administrar uma cidade importante no cenário piauiense, como é Campo Maior. Mas ninguém administra sozinho. Se administra com uma equipe. São poderes independentes, mas o vereador estar mais próximo das comunidades e por isso quero a Câmara mais próxima da gestão”, afirmou. 


Ribinha lembrou de seus dois mandatos de vereador e da atuação na secretaria de educação. “Tudo isso me deu experiência para entender que uma gestão se faz com diálogo e harmonia entre os poderes e com a sociedade. Quero uma administração participativa”, disse.


O prefeito eleito dirigiu elogios a gestão do prefeito Paulo Martins e da vereadora Josenaide como presidente da Câmara. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades