
Alunos do Projeto Crer, em Campo Maior, protagonizaram na noite dessa sexta (16), espetáculo de encerramento das atividades 2016 da ação social da Fundação Restaurar. O público que lotou o Teatro dos Estudantes se emocionou com as 12 apresentações de Ballet, Música, Inglês e Jiu Jitsu. O evento mostrou os resultados dos seis primeiros meses do Crer no município.
Na plateia, pais, familiares e amigos. No palco, as crianças emocionavam todos com apresentações repletas de criatividade e sincronismo. Com os passos perfeitos, notas de violão executadas, frases em inglês pronunciadas e golpes aplicados, os alunos atraiam olhares atentos e arrancavam aplausos de parabéns.
Jaqueline Apolônio possui dois filhos matriculados nas atividades do projeto. A mãe se emociona ao relatar as mudanças que o filho João Emanuel apresenta desde que iniciou nas aulas de Jiu Jitsu. Durante a festa de encerramento nessa sexta, Jaqueline relatou a experiência e enalteceu a ação social.
“Meu filho possuía baixa alta estima. Ele não conseguia persistir no que quer fosse. Quando ele começou a praticar o Jiu Jitsu comecei a perceber mudanças de comportamento. Ele passou a ter uma alta estima melhor, persistir no que não desse certo. O projeto, o professor proporcionaram essas mudanças”, revela.
Jaqueline e o filho João Emanuel
As meninas do Ballet fizeram três apresentações coletivas, duas individual e professor Jamerson Ruan apresentou um solo. A turma de música executou quatro canções, entre elas Jesus Cristo, de Roberto Carlos. A música Então é Natal foi cantada em inglês e, no Jiu Jitsu, uma demonstração da arte marcial encerrou a noite. Ao final, presentes foram distribuídos às crianças.
O Projeto
As inscrições para as turmas do próximo ano se iniciam em janeiro. Podem ser matriculadas crianças de 6 a 15 anos de idade que frequentam escolas públicas. As aulas acontecem na Casa Daniel Loureiro, no anexo superior do Terminal Rodoviário Zezé Paz, nos turnos manhã e tarde.
Cobertura fotofráfica
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar