
Dois bandidos armados de revolver calibre 38 e pistola renderam as funcionárias da Ótica Matos de Campo Maior e levaram relógios, dinheiro e óculos esportes. A ação aconteceu as 14h17 desta sexta-feira (16).
Agindo de forma violenta os elementos trancaram as funcionárias dentro de uma sala na hora de fugir, segundo um funcionário da empresa. Eles foram ao local de cara limpa com mochilas que foram usadas para colocar os produtos do assalto. Alem dos produtos, os assaltantes levaram um celular da loja e cartões de uma das funcionárias. Eles teriam fugido usando uma bicicleta.
Um rapaz que presta serviço para a ótica chegou ao local na hora do assalto e também foi rendido. Os bandidos tomaram chave da moto e a sua carteira, mas não levaram o transporte porque não conseguiram destravar o guidão.
UM DOS SUSPEITOS
A polícia suspeita que um dos envolvidos seja um bandido que estava preso e recebeu o indulto de natal. Ele usa tornozeleira eletrônica e o sistema mostra que nestes dois dias ele andou bastante na região de Campo Maior e Jatobá e no momento da ação o equipamento avisava que ele estava na região da loja. Porem as vítimas garantem que ele não usava tornozeleira eletrônica e não reconheceram a imagem divulgada pela polícia.
Welington da Silva Lima recebeu o indulto de natal e está na região de Campo Maior. Ele é de Teresina
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar