Curta a nossa página
 
12/12 11h44 2016 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com Imprimir postagem

Homem acusado de assaltos em Piripiri, Pedro II, Brasileira e Capitão de Campos é preso em Campo Maior

A polícia deu cumprimento a uma mandado de prisão expedido pela comarca de Piracuruca. O homem é acusado de assaltos a mão armada em várias cidades

A polícia militar de Campo Maior prendeu na noite de ontem, um homem identificado por Ismael da Silva Almeida. O mesmo é acusado de uma série de assaltos nas cidades de Piripiri, Pedro II, Brasileira e Capitão de Campos, além de ameaçar uma Policial Militar em Piripiri.

 

O acusado estava escondido na casa de uma tia na rua Cel Eulálio Filho, no centro de Campo Maior. A prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Piracuruca. "Esse indivíduo é acusado de vários assaltos a mão armada as cidades. Os Policiais Militares do 15° BPM, após várias diligências no final de semana, conseguiram localizar o foragido" disse o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Btalhaão.

 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.