
A polícia militar de Campo Maior prendeu na noite de ontem, um homem identificado por Ismael da Silva Almeida. O mesmo é acusado de uma série de assaltos nas cidades de Piripiri, Pedro II, Brasileira e Capitão de Campos, além de ameaçar uma Policial Militar em Piripiri.
O acusado estava escondido na casa de uma tia na rua Cel Eulálio Filho, no centro de Campo Maior. A prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Piracuruca. "Esse indivíduo é acusado de vários assaltos a mão armada as cidades. Os Policiais Militares do 15° BPM, após várias diligências no final de semana, conseguiram localizar o foragido" disse o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Btalhaão.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar