Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:05

PM lança pelo segundo ano consecutivo operação “Natal Seguro” em Campo Maior

A novidade para este ano é o policiamento de trânsito que atuará com blitz inicialmente educativa e depois com notificações.

 

Na manhã desta segunda-feira (05) o 15° Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior sob o comando do Major Etevaldo lançou a operação “Natal Seguro”. É o segundo ano consecutivo da operação criada pelo atual comandante do batalhão. “Tivemos uma redução no índice de criminalidade nas destas de fim de ano de 2015”, informou o Major.

 

A novidade para este ano é o policiamento de trânsito. “Vamos atuar com blitz nos três turnos, manhã, tarde e noite”, destacou o comandante informando que inicialmente serão blitz educativas, e posteriormente haverá notificações de infratores.

 

Para o prefeito Paulo Martins para haver segurança com eficiência é necessário também a união entre sociedade e polícia. “A sociedade precisa está integrada. A sociedade pode colaborar com o trabalho da polícia ajudando a elucidar crimes”, ressaltou afirmando que a Operação Natal Seguro é fruto de uma parceria com Prefeitura, Câmara, Associação Comercial, CDL, Polícia Civil sob a coordenação da Polícia Militar.

 

A solenidade ocorreu na Praça Luís Miranda e na oportunidade foram entregues medalhas de reconhecimento pelos serviços a Policiais Militares com 10, 20 e até 30 anos na corporação. Foram entregues também duas medalhas de “Amigo da Polícia” para dois empresários, Antônio Pereira e Edilson Araújo e um diploma de honra ao mérito ao Cabo Bosco por ter sido o PM que mais apreendeu armas no ano de 2016, 11 no total.

 

Várias autoridades marcaram presença no evento, entre elas o comandante geral da PM do Piauí, Coronel Carlos Augusto e o prefeito eleito de Campo Maior, Professor Ribinha.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades