Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:10

Patrícia Leal desiste pela segunda vez de concorrer a eleição da APPM

Ela fez o anuncio durante um jantar com apoiadores e deixou claro que não apoiará Gil Carlos

 

A Prefeita de Altos comunicou oficialmente na noite desta terça-feira (29) que não irá mais disputar a eleição para a Presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM) que acontecerá no início do próximo ano.

 

“Informo que retirei o meu nome da presidência da APPM, por não concordar com a forma como as coisas estão sendo conduzidas, mas deixo claro que não apoio a candidatura de Gil Carlos”, publicou a prefeita em uma rede social.

 

Essa é a segunda vez que Patrícia desiste de concorrer a presidência da entidade. Na eleição passada ela decidiu apoiar o prefeito de Campo Maior, Paulo Martins e nesta eleição disse que não iria desistir de forma alguma. A desistência foi anunciada em um jantar promovido para os prefeitos que já haviam declarado apoio a altoense e coincidente um dia após a divulgação de uma pesquisa onde aponta vitória de Gil Carlos, prefeito de São João do Piauí. Os dois pertencem ao mesmo partido, PT.

 

Alem de Gil Carlos, a eleição para a APPM terá o prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos (PP) concorrendo ao cargo.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades