Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  06:06

 Foto: Reprodução / Tv Cidade Verde

O jovem de 19 anos Henrique Wesley Lima de Oliveira foi preso na manhã dessa sexta (25) suspeito de atingir com 16 facadas Felipe da Cunha Lopes, professor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) do campus Campo Maior.

 

Para a polícia, Henrique Lima confessou o crime. Ele conta que arrombou a casa onde mora o professor no Bairro Vermelha, em Teresina, e levava alguns pertences. No momento que tentava deixar a residência o professor chegou e estacionou o carro na garagem. Ao se deparar com o assaltante, Felipe Lopes teria reconhecido Henrique, que terminou o esfaqueando.

 

O suspeito já possui passagens pela polícia. Na última ação, Henrique assaltou uma igreja no Bairro Vermelha, onde mora. Depois de audiência ele foi solto e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

 

Roupa usado pelo suspeito no dia do crime (Foto: Reprodução / Tv Cidade Verde)

 

Professor Felipe Cunha (Foto: Reprodução)

 

Quadro de saúde

O professor Felipe Cunha passou por uma cirurgia e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina em quadro estável.

 

O crime

A ação criminosa aconteceu na madrugada da última quinta (24), depois que Felipe chegou em casa e presenciou um assaltante na garagem da residência. 

 

Professor da UESPI de Campo Maior é esfaqueado em Teresina

Por Otávio Neto

Mais de Cidades