
A produtora Destak reuniu no último domingo (20), na Fazenda Angico Branco, na zona rural de Campo Maior, a equipe que deve participar do terceiro filme de Campo Maior “A Cruz do Moleque”. O grupo conheceu cenários de gravação, testou figurino e realizou testes de gravação.
“Serviu para apresentação de alguns membros que ainda não se conheciam, bem como para selecionar cenários, testar figurinos similares aos que serão usados na obra, realizar ensaios e acima de tudo para belíssimas descontrações”, comentou Pedro Cavalcante, diretor da nova obra cinematográfica.
Pedro Cavalcante revela que a nova obra resgata lenda campomaiorense conhecida por Cruz do Moleque. A trama volta à época da escravidão para contar a história que envolve sofrimento de negros, intrigas, romance e uma pitada de humor. A produtora Destak deve iniciar as gravações no primeiro bimestre do próximo ano.
Pedro Cavalcante já dirigiu os filmes campomaiorenses Mistérios e Vinganças e Justiça a qualquer custo.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar