
Um motociclista morreu em um acidente na tarde de ontem, na Vila Rocha, região da Vila Pacífico, em Bauru. A vítima, Antonio Railton Santana Medeiros, 23 anos, chegou a ser socorrida, mas veio a óbito antes de dar entrada no PS Central.
Ele é natural de União-PI, era filho do Sr. Marcos e da Sra. Lúcia, residentes na localidade Bandeira, zona rural do município. Antonio Railton seguia com sua Honda CG Fan 150 quando houve a colisão.
O acidente ocorreu por volta de 12h45, no cruzamento entre as ruas Salvador Filardi e Silvério Spinelli, nas imediações do Hospital Manoel de Abreu. Imagens de câmera de um estabelecimento próximo mostram que ambos os veículos seguiam pela Salvador Filardi, em sentidos opostos.
O condutor do Corsa envolvido na ocorrência trafegava em direção ao Centro, quando foi interceptado pela Honda CG Fan 150, com placas de Bauru, conduzida por Railton. Segundo o motorista, de 21 anos, que preferiu não se identificar, o motociclista fez a manobra e acabou sendo atingido ao tentar fazer a conversão à esquerda, para a rua Silvério Spinelli.
"Tinha um carro na frente dele e, por isso, ele pode não ter me visto, assim como eu não o vi. Quando ele fez a curva, assustou, freou e caiu da moto, na frente do meu carro. Não deu tempo de fazer nada", detalha.
O Corsa atropelou a vítima e só parou alguns metros adiante. A moto onde Railton estava ficou praticamente intacta. O motociclista foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao PS. Durante o deslocamento e na unidade de saúde, todas as manobras de ressuscitação cardíaca foram realizadas, mas a vítima não resistiu.
O corpo do jovem chega ao município de União-PI na madrugada desta segunda feira e será levando para a localidade Bandeira onde será velado e posteriormente sepultado.
Fonte: Meio Norte
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar