Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:54

Notícias policiais movimentaram o final de semana em Campo Maior

Prisão, moto roubada recuperada, homem morto afogado marcaram o final de semana em Campo Maior

 

As notícias policiais movimentaram esse final de semana em Campo Maior e região. Na sexta-feira (11) quatro presos fugiram da delegacia de Campo Maior. Já no Centro de Educacional Masculino, um jovem suspeito de latrocínio em Campo Maior fugiu juntamente com outros 12 internos. Enquanto isso, a Secretaria de Justiça do Piauí adiou a inauguração da Casa de Detenção de Campo Maior. 


No sábado (12), um homem suspeito de estelionato em cidades da região foi preso na cidade de Buriti dos Montes. Durante a noite, um homem morreu afogado na Barragem Emparedado, na região dos Corredores. 


No domingo (13), o corpo do homem morto afogado foi resgatado por populares. Uma moto roubada nas proximidades da Igreja do Bairro Fripisa foi recuperada pela polícia na manhã de domingo; Veja os detalhes. 


Sexta-feira


Presos fogem da delegacia de Campo Maior 
Na madrugada de sexta-feira, fugiram do Distrito Policial de Campo Maior após cavar um buraco na parede, Francisco Rodrigues Oliveira (Peba), Carlos Henrique Filho, João Batista (Batata) e um preso identificado apenas por Sapo. Segundo agentes da Polícia Civil, uma movimentação estranha foi percebida nas celas, mas a fuga se concretizou depois dos presos terem acesso a parte externa da cadeia. 

 

Conclusão da Penitenciária de Campo Maior é adiada para 2017
A Secretaria de Justiça do Piauí anunciou uma nova data para a conclusão das obras da Casa de Detenção de Campo Maior. O local deveria ser entregue no segundo semestre deste ano. Contudo, a data de entrega terminou sendo adiada mais uma vez. Segundo o Secretário de Justiça Daniel Oliveira, a Casa de Detenção deve ser entregue até o mês de março do próximo ano. 

 

Latrocida campomairoense consegue escapar do CEM e está foragido
O menor de iniciais A. L. da S. de 17 anos fugiu na madrugada desta sexta-feira (11) do Centro Educacional Masculino (CEM) durante uma fuga em massa onde doze adolescentes infratores escaparam. Ele é acusado de assassinar a tiro o vigia Antonio José da Silva, de 62 anos de idade, durante um assalto a uma padaria no Bairro Cidade Nova. 


Sábado 


Jovem morre afogado durante pescaria em Campo Maior
Na noite de sábado, um homem identificado por André Moreno, 28 anos, morreu afogado durante uma pescaria na Barragem do Emparedado, na região da comunidade Corredores, em Campo Maior. A suspeita é de que o jovem tenha se enroscada na tarrafa que pescava. No domingo, o corpo do homem natural de Boqueirão do Piauí foi encontrado por populares. 

 

Polícia prende homem suspeito de estelionato em Buriti dos Montes
Paulo Henrique Fernandes foi preso na tarde de sábado suspeito de integrar um grupo suspeito da prática do crime de estelionato em Campo Maior e cidades da região. Com o homem, os policiais encontraram um carro com placa do Ceará, talões de cheques, cartões e um chupa-Cabra. 

 


Domingo

Polícia recupera moto roubada nos Festejos do Bairro Fripisa
Policiais recuperaram nas primeiras horas de domingo uma moto modelo Yamaha furtada no pátio da Igreja do Bairro Fripisa na noite de sábado. A polícia interceptou um homem identificado como Wellington de posse do veículo. Ele, que é foragido da polícia, fugiu deixando para trás o veículo furtado. 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades