
A Polícia Civil do Maranhão prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (9), um dos maiores assaltantes e homicidas de Teresina: Bruno Wanderson de Sousa, conhecido como Bruno Bereta, 21 anos.
O rapaz praticou um assalto na cidade de Codó e foi preso em flagrante. Bruno e mais dois comparsas assaltaram uma loja de confecções e, no momento da fuga, foram perseguidos pela polícia. O delegado da Delegacia Regional de Codó, Zilmar Santana, disse ao Cidadeverde.com que o trio tentou escapar e só Bruno foi preso.
“Eles fugiram num carro modelo Pálio em direção a um matagal. Abandonaram o veículo e só conseguimos prender Bruno. Os outros dois não foram presos”, conta o delegado. O trio roubou da loja roupas e uma quantia em dinheiro.
O delegado informou, ainda, que Bruno Bereta foi autuado em flagrante e será transferido para a unidade prisional de Codó. O rapaz também tem um mandado de prisão em aberto por assalto investigado pela Polinter e é considerado foragido.
Bruno Bereta é apontado como autor de pelo menos oito homicídios em Teresina. O rapaz tem extensa ficha criminal e é suspeito de praticar crimes desde quando era menor de idade.
Fonte: Cidade Verde
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar