Curta a nossa página
 
08/11 10h33 2016 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com Imprimir postagem

Campo Maior: polícia apreende menor que tomou moto de assalto entre Boqueirão e Boa Hora

Depois de investigações, os policiais chegaram aos suspeitos na localidade Porção 2, zona rural de Campo Maior. No local, a polícia encontrou a motocicleta, uma espingarda garrucha e dois simulacros de arma de fogo.

Policiais militares de Campo Maior apreenderam na madrugada desta terça-feira (08/11) o menor de iniciais J. A. S. vugo Pequeno. Ele e comparsas, são suspeitos de tomarem de assalto uma moto modelo Honda CG 150, de um empresário da cidade de Boa Hora. No dia de finados, o empresário se deslocava da cidade de Boqueirão para Boa Hora, quando na localidade Olho D'água, município de Boqueirão do Piauí, foi parado pelos criminosos, que levaram sua moto.

 

Depois de investigações, os policiais chegaram aos suspeitos na localidade Porção 2, zona rural de Campo Maior. No local, a polícia encontrou a motocicleta, uma espingarda garrucha e dois simulacros de arma de fogo. Outras três pessoas estavam na companhia de Pequeno, mas com a chegada da polícia, fugiram. 

 

"No dia de finados, por volta de 22h00, o empresário se dirigia para a cidade de Boa Hora na PI-331 quando foi abordado pelos marginais, que estavam armados e levaram sua moto. Desde esse dia que a Polícia Militar vinha colhendo informações para localizar o veículo, o que aconteceu nessa madrugada. Vamos continuar as buscas para prender os outros assaltantes", revelou o Major Etevaldo, Comandante do 15° Batalhão, que diz não haver dúvidas quanto à participação de todos no roubo ao empresário da cidade de Boa Hora.

 

Participaram da apreensão os Cabos Valério e Reinaldo e os Soldados Luis Ribeiro,  Façanha e L. Barbosa, da Força Tática e Convencional do 15° BPM.

 

Para o Major Etevaldo, Comandante do 15° Batalhão, não há dúvidas quanto à participação de todos no roubo ao empresário da cidade de Boa Hora.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados