
Professor Ribinha, prefeito eleito de Campo Maior, já sinalizou que deve administrar o município a partir de janeiro do próximo ano com cautela. Em entrevista nessa quinta (3) ao Jornal do Piauí, da Tv Cidade Verde, Ribinha apresentou as dificuldades financeiras do país como sua principal preocupação.
“Administrar os municípios está cada vez mais difícil, cada vez mais desafiador, por conta da queda de recursos e esta instabilidade econômica. Nós que vamos assumir em janeiro vamos ter que ter uma “engenharia” para trazer melhores condições que a população tanto espera”, disse.
“Estamos vivendo o momento da transição nos municípios. Em Campo Maior, estou buscando um diagnóstico sobre o que está em andamento, a questão de pessoal, funcionários efetivos para que possamos planejar um ajuste para que façamos um equilíbrio do financeiro com as ações que planejamos para o município. Vamos fazer isso com muita cautela”, acrescenta.
Ribinha comentou que dará continuidade a estreita relação que o governo do estado mantém com o atual prefeito Paulo Martins e com o deputado estadual Aluísio Martins. O novo prefeito revelou que já conversou com Wellington Dias para contar com o apoio do executivo estadual na administração do município.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar