
O programa policial Cidade Alerta, da rede Record, apresentado pelo jornalista Marcelo Rezende, destacou nessa quarta (2) o caso em que a mulher Claudene Araújo assassinou a facadas o marido Ricardo da Silva Rocha, na comunidade Porção, em Campo Maior, no último dia 22 de outubro.
Marcelo Rezende abriu a edição da quarta com o crime ocorrido em Campo Maior. O jornalista comentou o relacionamento conturbado entre o casal. “Quando eles se conhecem, Ricardo tem 15 anos, e ela tem 12. Há 15 anos eles estão juntos, 3 filhos”, e brincou. “Agora você imagina. Um filho com 12 e outro com 13. Não tem jeito: sapeca-iaia juvenil”, disse.
O apresentador comentou as crises de ciúmes que protagonizaram o relacionamento do casal. Marcelo revelou que Ricardo chegou a viajar para São Paulo, mas retornou a Campo Maior depois que Claudene foi busca-lo.
Foto: Reprodução / Tv Record
Na comunidade Porção, o repórter Chico Filho ouviu parentes da vítima e testemunhas do crime. Eles revelaram o relacionamento conturbado do casal e seus últimos momentos juntos. A reportagem informou ainda que Claudene chegou a ser presa, mas foi deixou a cadeia horas depois.
Marcelo Rezende finalizou criticando liberação da acusada. “Não é possível que a gente aceite, de forma passiva, que uma pessoa mate outra nessas circunstâncias e responsa o processo em liberdade”, afirmou.
RELACIONADAS: >> URGENTE: Homem é assassinado pela própria mulher na zona rural de Campo Maior
>>Polícia prende mulher acusada de assassinar marido em Campo Maior
>>1° AQUI: Justiça decreta soltura de mulher acusada de matar o marido em Campo Maior
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar