Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  13:40

A Polícia Civil de Campo Maior investiga um idoso suspeito de violentar crianças no Conjunto Habitacional José Francisco Bona, no Bairro Fripisa, em Campo Maior. Na última sexta (28), familiares das vítimas procuraram o Distrito Policial de Campo Maior para denunciar os supostos abusos. 


Em um dos Boletins de Ocorrência registrados, uma mãe conta que o suspeito oferta dinheiro e lanches em troca de contato físico com as vítimas. A mãe afirma ainda que pelo menos seis crianças já foram vítimas do idoso, contudo, as famílias temem denunciar os casos à polícia. 


Ao Em Foco, o delegado Laércio Evangelista, titular do 1º DP de Campo Maior, revelou que essa não é a primeira denúncia contra o idoso. Segundo ele, há dois meses uma investigação apura o envolvimento dele com aliciamento de menores. 


“Esse caso não é novo. Essas são novas denúncias que chegam, mas há dois meses nós investigamos esses supostos abusos no bairro”, diz. Sem revelar maiores detalhes, Laércio afirma que ainda não teve acesso as novas denúncias, mas que elas devem contribuir nas investigações.


Outros casos
No mês de setembro, outro idoso identificado por Raimundo José da Silva confessou ter violentado uma criança de 8 anos de idade no Bairro de Flores, em Campo Maior. 


No mês, populares agrediram até a morte Antônio Manoel da Conceição Nascimento, 35 anos. Ele era suspeito de estupros na região da comunidade Água Fria. Entre suas vítimas estaria uma idosa de 75 anos. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades